26 de mar. de 2012

A mulher cristã deve ser exemplo.

Share on Tumblr

  Você sabia que o seu corpo é templo do Espírito Santo? Você sabia que a mulher cristã deve ser exemplo até no modo de se vestir?
  Roupas curtas mostrando mais do que devia, apertadas, e chamando atenção exagerada não devem existir no seu guarda-roupas, se servir ao Senhor e obedecer a Ele acima de todas as coisas é o que você realmente quer.
  Não existe essa de você querer ser uma mulher de Deus de verdade e ao mesmo tempo ser sensual! Deus espera da mulher cristã, a diferença! E dá pra ficar linda sim, sem chamar atenção desnecessária!

"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convém. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas." I Coríntios 6:12

Saiba que usando esse tipo de roupa você realmente não está agradando a Deus, e ainda pode estar levando homens a pecar, por te desejarem. Não se deixe influenciar pela moda, pela mídia ou por suas amigas, mostre respeito pelo seu corpo e seja o exemplo que Deus espera de você!

2 comentários:

  1. Sou cristã em em minha roupas tento não chamar atenção,nem usar roupas curtas e apertadas,pois esta é a vontade de Deus

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí querida, como cristãs devemos dar o exemplo. Devemos nos arrumar e ficar lindas sim, mas dentro da Palavra e procurando agradar a quem realmente importa: DEUS!

      Deus abençoe vc! Beijinhos

      Excluir