9 de mar. de 2012

O Amigo verdadeiro.

Share on Tumblr

  Sabe aquele momento que você pensa que não tem nenhum amigo verdadeiro, e que eles só se importam com você quando precisam da sua ajuda? Pois é, você está sempre pronta pra ajudar, dar uma mão, um conselho, quando eles tem um problema, você a primeira pessoa a ser procurada. E pelo contrário, quando está tudo bem, todos estão felizes e ninguém se lembra de chegar perto de você e te agradecer pela ajuda, ou pelo bom conselho que você deu. Isso é péssimo, não é?
  Então, é exatamente isso que muitas pessoas fazem com Deus. Elas só se lembram d'Ele nos momentos de tribulação. Elas oram, oram muito e quando recebem a benção, a solução que elas tanto queriam, nem se lembram de agradecer.
  Deus é o nosso verdadeiro amigo, o amigo de todas as horas. Ele nunca vai te abandonar, brigar ou enjoar de você. Ele só quer que você o ame de todo o seu coração. Antes de pedir alguma coisa, agradeça! Se você está viva é porque Ele te abençoou com mais um dia,- pra mim, isso já é motivo suficiente para agradecer, e muito!- não deixe Deus ser uma opção na sua vida, porque Ele não é! Deus é o único caminho.
  Seja uma amiga verdadeira também, o ame e agradeça a Ele por tudo e O coloque acima de tudo na sua vida, e você verá que você vai ser muito mais feliz e abençoada!

4 comentários:

  1. Deus meu melhor amigo sem tdos momentos *---*
    abraços lindo lindo blog amei
    bjoos

    até mais
    seguindo
    http://pequenamasgrandemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-*
      O seu blog que é lindo, tô seguindo!
      Fica com Deus querida! (:
      Beijos

      Excluir