30 de mai. de 2012

Louvores que edificam.

Share on Tumblr
Eu estou apaixonada por um louvor que eu ouvi ontem pela primeira vez! rs
É da Andrea Fontes e tenho certeza que muitas pessoas já conhecem.


Podem Vir

Cerca-me com muralhas de fogo
Cubra-me com Teu manto de amor
Vai em minha frente abrindo o caminho
Derrubando as barreiras, retirando os espinhos
Reinos se reúnem contra mimMeus inimigos querem ver meu fimNão entendem quem me separou e quem me escolheuFoi DeusNão entendem que a unção de vencedorEle me concedeu
Podem vir, tem escudo da féPodem vir, tem espada de fogoPodem vir, tem exército armadoPodem vir, podem vir, podem virPodem vir, tem carruagem de fogoPodem vir, tem milhares de anjosPodem vir, tem Miguel o arcanjoPodem vir, podem vir, podem vir
Quem luta por mim nunca perdeuQuem vai em minha frente é o Rei dos judeusQue não muda, não falha, não perde batalhaEle quem abateEle quem exaltaEle quem mata e quem deixa viverO dono da vida tem poderOs meus inimigos vão ter que entender, que quem luta por mimtem todo poderGeneral de guerra, Leão de JudáEle sempre venceu e nunca perderá 


Nenhum comentário:

Postar um comentário